quarta-feira, 30 de julho de 2014

Naty e Duda

Nesse domingo recebemos a visita de um casal de amigos muuuuuito especiais para nós. Eles tem dois filhos, o Misael, que tem 9 anos e a  Dudinha, de 2 aninhos. . E pensem em duas menininhas que são muito amigas, que se amam.... hehehe pois é estou falando da Naty e da Duda. Foi um dia maravilhoso! A tarde fomos para a praça de Campo Bom tomar um bom "verde" e ver as crianças se divertirem. Foram muitas risadas. A noite iríamos no culto também em Campo Bom, então fomos nos arrumar na casa deles. Meeeeee.... pensem na baderna! kkkkkk  Quando estamos só eu, o meu digníssimo e a Naty em casa nos arrumando já é uma correria (quem tem criança pequena sabe do que eu estou falando), aí imaginem 7 pessoas incluindo duas crianças pequenas.... kkkkkkk  Foi muito engraçado, rimos pra caramba! Aí vai  uma fotinho das meninas na praça pra não passar em branco... Beijoooooos.

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário