domingo, 29 de julho de 2012

Chá de bebê da Nataly

13 de dezembro de 2011

Enfim, o dia do chá de bebê chegou. Foi muito divertido! Alguns detalhes: Eu fiz a reunião a tarde, servi doces e salgados, torta, refrigerante e chá gelado. Fiz uma mesa com guloseimas para as crianças que acompanharam as mamães. Para não ficar sem graça eu envolvi as minhas convidadas nas brincadeiras. Estas eu encontrei todas na internet. Escolhi dinâmicas que resultasse em uma vencedora, assim ela ganhava um presentinho meu. Isso fez com que as meninas participassem de todas as atividades. De fundo, coloquei musica infantil. Como eu não queria ser muito pintada fiz uma penca de balões, dentro de cada balão eu coloquei uma prenda para mim mesma, as meninas que não quisessem me pintar entouravam um balão e eu pagava a prenda. Era até mais divertido me verem pagando prenda do que pintada. Acabei trocando fralda de boneca, chupando chupeta... Foi bem legal!












Nenhum comentário:

Postar um comentário