domingo, 29 de julho de 2012

Ultimas semanas


20 de janeiro de 2012

Nossa... Queria fazer mais postagens... mas ando tão cansada que não tenho nem coragem de ficar na frente do note. hehehe.
Já estou com 36 semanas e 4 dias de gestação e nessa fase a fadiga toma conta do corpinho. Minha bexiga parece que vai estourar de 5 em 5 minutos, sem falar da dor nas costas e na dificuldade pra caminhar ou subir escadas.
É... a partir de agora a Nataly já está prontinha pra vir ao mundo e eu cada vez mais nervosa, ansiosa, apreensiva... Não faço ideia de como tudo vai acontecer. É uma mistura de sentimentos.
Fico pensando na dor do parto normal, em como vai ser o rostinho da minha princesa e nos últimos preparativos para a tão sonhada chegada da Naty, pois ainda faltam algumas coisas.
Bom meninas, por hoje é só. Até breve! Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário