domingo, 29 de julho de 2012

37 semanas

24 de janeiro de 2012

Ontem , pela primeira vez , meus pés ficaram inchados .  Achei até bonitinho pelo fato de meu pé ser beeeem magrinho .  hehehe ...  Mas é bem desconfortável , meus pés formigavam demais .  Mas ,  eu até desconfio porque inchei :  fiquei a tarde toda sentada na mesma posição pintando o kit higiene da Nataly Isabelle .



Está ficando tão lindo, eu queria ele todo branco e nada que eu encontrava  me agradava, além de ser bem caro :  mais de 200,00. Por isso, decidi que eu mesma faria ,  por querer algo tão simples seria fácil fazer .
E aí estou eu ,  com 37 semanas fazendo arte . hihihi ...
   Depois ,  vou postar as fotos do kit pronto .
   Mudando de assunto ,  essas duas ultimas semanas estão bem complicadas pra dormir . A Naty está bem apertadinha na minha barriga ( que eu acho que é pequena pra ela ) ,  e cada mexidinha que ela dá dói pela falta de espaço .  Noooossa, eu deito as 10 hrs da noite e durmo só lá pelas 2 hrs da manhã .  Além disso , tenho que " deitar " quase sentada por causa do desconforto.
   Mas me surpreendi .  Pois ,  tive uma gestação super tranquila .  Alguns enjoos no inicio e o cansaço agora no finalzinho  ( e o calor favorece para o desconforto ) .  A minha pressão esteve sempre normal ,  nunca alterou .
   Amanhã vou fazer mais uma ecografia .  Estou ansiosa pra ver minha princesa .

   Um abraço e até mais !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário