segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mamãe, estou crescendo ...

13 de junho de 2012


13 de junho de 2012
 Nossa... A minha menina está crescendo feito abóbora. É, devemos curtir o máximo os nossos bebezinhos, pois o tempo passa depressa. Só mesmo olhando as fotos para me dar conta que a minha filha está crescendo tão rápido. Esse balde que ela adora tanto já está ficando pequeno pra ela. Tenho que procurar um maior. Me surpreendo com a evolução, não só física, mas também mental da minha pequena Nataly. A cada dia que passa ela aprende uma coisinha nova. Já está querendo pegar os objetos com as mãozinhas, corresponde com lindos sorrisos aos nossos estimulos, me procura ao ouvir minha voz, fica eufórica ao ver a mamadeira... Cada detalhe, tudo que faz pela primeira

vez nos emociona muito. É tão gostoso acompanhar o desenvolvimento da minha menina de perto. Agora, ela faz uma festa para tomar banho. Este é um dos momentos mais prazerosos de sua rotina. Ela relaxa bastante... Depois de ficar bem cheirozinha, ela toma um "tetê" e adormece. Aí está mais uma coisa importante na vida de um bebê: estabelecer uma rotina. Isso se torna essencial para que ela se sinta segura e tranquila. Quando chega o final de semana a pobrezinha fica totalmente fora do que já está habituada, devido aos nossos compromissos na igreja, aí complica. Ela fica bem estressadinha, chora bastante e se agita. Mas logo ela vai se adaptar aos finais de semana também. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário