terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resultado da nossa experiência



Bom dia meu bebê... A experiência de pôr você para dormir sozinha não foi das mais agradáveis ...  Você dormiu até as 2h30 e depois acordava de hora em hora chorando. Parecia um reloginho despertando.  Estava tão friozinho que a mamãe perdeu a coragem de ficar o tempo todo levantando do meu ninho e indo para seu quarto ficar do lado do seu berço, então levei você pra dormir com a mamãe. E hoje você acordou as 6 hrs ... estou exausta !  Vamos tentar de novo até você se acostumar. Te amo linda da mamãe.

7 comentários:

  1. Que linda a sua boneca!
    Esta fase de colocar na cama eu ainda estou passando. A minha tem 10 meses e nao passa a noite toda sozinha na cama... as vzs sim.
    Concordo com vc quando comenta do frio... a gente não aguenta e eu acredito que elas tb sentem a falta do calor dos pais por isso choram :(
    Continua tentendo pq eu tb estou :) hehhehe
    bjocas
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Aqui também é assim!
    Eu acho muito difícil!!
    Dá até preguiça viu!!
    Rsrs boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Mas confesso que vou esperar esquentar um pouquinho. hehe. bjs e boa sorte para nós duas então.

      Excluir
  3. que lindo cantinho
    estou seguindo, estarei sempre por aqui
    http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Pry, adorei seu blog. Lindo!!!
    Ta rolando um sorteio lá no blog, dá uma passadinha lá. Fazer uma book dessa linda, ficaria maravilhoso! Corre lá, quem sabe você não ganha!
    Beijos Ca e Muri
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=335437456540927&set=a.335437449874261.77954.334879013263438&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida... gostaria muito de participar, mas moro no RS. Obrigada pela visita. Seja sempre bem vinda. bjnhux

      Excluir
  5. Olá Pry!
    Passando para retribuir a visita ao Mamãe Coruja... Adorei conhecer seu cantinho... Naty é uma linda! Parabéns!
    Sabe, também pratico cama compartilhada e estou só esperando esquentar um pouquinho pra colocar a Bia pra dormir em seu quartinho. Vamos ver como será!

    beijinhos
    Mari
    Mamãe Coruja - http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir