quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Evolução de Nataly Isabelle

Eu estava aqui pensando... quando minha bebê nasceu eu ficava ansiosa pra ver ela rolar, sentar, gargalhar, gritar... e o tempo passa tão depressa e ela evolui tão rápido que não nos demos conta que aprendera todas essas coisas. Já faz um mês que ela já rola e senta sozinha, mas agora faz isso melhor do que nunca. Gargalhar sempre foi o forte dela - em casa - é isso mesmo, ela só se solta em casa. Quando saímos, ela se transforma na menina seria e observadora. Ela é muito atenta, observa tudo e a todos, só quando já se sente a vontade é que mostra toda a sua simpatia. hehehe. Nunca foi muito gritona, mas agora ela acorda e vai dormir gritando ! E como conversa... é "bua",  "bah",  "man",  "pah"... e por aí vai . Minha fofuxa está uma graça.

Já sei até tocar violão !

Um comentário:

  1. Que fofa. Queremos tanto vê-los crescer, mas tb queremos que demore!!! Meu Matheus tá ocm qs 1 ano. E a cada dia faz coisas novas. Agora tem conversado bastante. Queria entender essa lingua! Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir