quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nataly Isabelle aos 8 meses


Minha pequena, você está cada vez mais esperta, simpatica e "arteira"... hehehe. Não para quieta nem um pouquinho, apenas para dormir. Agora você está no seu bercinho, dormindo de ladinho, parece um anjinho, ou melhor, você é o anjinho da mamãe e do papai. Você aprende tantas coisas e tão rapido que nem me dou conta de registrar. Você faz uma bagunça no banho... adora a hora do banho, assim que vê a água já quer pular do meu colo e se atirar na banheira. Como você se diverte vendo e ouvindo alguém tocando violão, principalmente quando é o papai, que toca especialmente pra você. Na igreja você adora a hora dos louvores, fica bem agitada batendo as mãozinhas nas pernas e agitando as perninhas. Já come de tudo e não nega nada. Está quase gatinhando de verdade, porque por enquanto você só se arrasta. Não pode ver a vovó que já se atira para ir com ela. Quando o papai sai para trabalhar, a noite, você fica chorando e olhando para a porta esperando que ele volte. Adora assistir a "Galinha pintadinha". Fala "Baababah..." o tempo todo. De vez em quando sai um 'Papa..." e quando você chora faz "Maaann...". Quando sento no chão com você, você escala a mamãe e nós fazemos "A folia".  Não sei porque, mas você estranha pra caramba o dindo Robison e a dinda Scheilla, se fina chorando. O tempo passa depressa... Te amo meu amorzinho. Que Deus te abençoe.

5 comentários:

  1. Recebi o convite para participar de um “Meme” e gostaria muito que você participasse também!
    Dá uma olhadinha:

    http://www.minhamaternidade.com/2012/11/um-pouquinho-de-meme.html

    Se quiser participar, me manda o link que eu publico no blog!!!

    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir