quinta-feira, 15 de maio de 2014

Comemorando os dois aninhos da Nataly Isabelle

17 de fevereiro de 2014

Hoje a mamãe fez uma festinha pequena pra comemorar seu segundo aninho. Convidei apenas os avós, os titios com os primos, padrinhos, os pastores e os afilhadinhos da mamãe com seus papais. Me cortou o coração ter que deixar tanta gente que eu gosto e que gosta de você de fora. Mas se eu fosse convidar uma pessoinha só teria que convidar o dobro de pessoas que havia nesse dia. E a mamãe e o papai estão sem condições de fazer algo maior esse ano.  Bom, mas vamos ao que interessa. Você estava encantadora! Tirou fotos sorridente e fazendo graça. Mas nas fotos com os convidados queria que eu tirasse todas com você. Flor linda da mamãe....   Aí estão alguns momentos e detalhes da decoração.




Nessa foto você não queria largar o papai e a mamãe. Acho 
que tiramos umas dez fotos desse mesmo jeitinho.


                                                                                 
       Aqui você estava imitando o passarinho, que você
      chama de cocó, assim como todos os bichinhos.


                                                     
Cantando parabéns pra minha linda.



                                         
                                                                   
Fazendo pose.


                                                         
 É hora de soprar as velinhas.


                                                     
Cadê minha guriazinha? Achou...




Mais detalhes da decoração. Mamãe que fez tudinho, tudinho...




Comprei essas casinhas de mdf e forrei com tecido.




      Fiz a letra N de papelão duplo e forrei com tecido.
       As tags e as forminhas eu fiz com papel colorido


                                 
            Esses são deliciosos cake pops que eu mesma preparei. 
     Recheio de bolo com brigadeiro envolvido por chocolate. É delicioso.




                                                 
  Fiz esses passarinhos de tecido.
                   

    Os branquinhos e negrinhos também fiz em casa.
             Assim como todas as tags e forminhas.





                                         
Esses cupecakes eu amo! São de bolo de chocolate com ganache de chocolate. Delícia...




                                                       
   Mais alguns cake pops.

                                                     
Fiz um bolo fake.



                                                             
Tulipas de tecido.





                               





Gostei muito dessas gaiolinhas de papel, usei o fundo de potinhos.
                        O resultado ficou assim... uma graça.


E por fim ganachê de chocolate branco.

THE END


Nenhum comentário:

Postar um comentário