quarta-feira, 14 de maio de 2014

Primeiro natal que passamos na NOSSA casa


24 de dezembro de 2013

Este foi o natal mais especial pra mim até hoje porque realizei mais um sonho. Sempre sonhei em formar a minha família, pois depois da separação dos meus pais sofri muito. Então sempre morava em lugares diferentes, com pessoas diferentes...  Eu também sonhava em fazer a ceia de Natal na minha casa com meu esposo e filha porque nunca foi assim, sempre foi na casa de outras pessoas. A maior parte dos natais ceei com minha irmã, era tudo lindo, amo minha irmã, mas o meu maior desejo era estar em casa com meus pais e isso não aconteceria mais. Agora, além de ter sido na minha casa, foi uma realização em doze dupla já que faz dois anos que meus pais voltaram a viver juntos. Sonho mais que realizado! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário