quarta-feira, 14 de maio de 2014

Visita especial


22 de dezembro de 2013

Hoje recebemos a visita de um haitiano... Estand Saint Louis. História triste de vida, mas que está recomeçando aqui no Brasil. Vou resumir o que aconteceu com ele no Haiti.

"Seu pai faleceu quando ele ainda era pequeno. Morava ele, sua mãe e dois irmãos no Haiti, os demais irmãos moravam em Miame, EUA. Tinham uma ótima casa, considerados bem financeiramente no seu país.  Então, na tarde de 12 de janeiro de 2012 o Haiti sofreu um terremoto de sete graus na escala Richter, uma intensidade que provavelmente não seria trágica em outros locais. Nessa tragédia a mãe de Estand  e seus irmãos faleceram, porque estavam na em um hotel na região atingida. Ele estava estudando na Província Dominicana que não foi atingida pelo terremoto. Então, quando soube que alguns haitianos viriam para o Brasil para trabalhar quis vir também para tentar diminuir a dor da perda."

 Através de um membro de nossa igreja nós nos conhecemos e eu e meu esposo o adotamos para ampará-lo no Brasil. Hoje é a primeira visita dele em nossa casa e estamos muito felizes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário