terça-feira, 31 de julho de 2012

Cof... Cof... Cof...

18 de julho de 2012

Graças a Deus, hoje a minha menina está melhorzinha. Já faziam três semanas que a Nataly estava tossindo, mas a uma semana ela piorou bastante. Nossa, tossia tanto que dava dó, chegava ficar sem ar. Estava bem congestionada, com o nariz entupido, o peitinho chiando... Só chorava e queria colo o tempo todo. Ficou super manhosa. Acho até que perdeu peso porque tinha bastante dificuldade de mamar. A noite, então, nem se fala... piorava, aí para dormir só no colo. Imagina a cena: eu, escorada na cama, acordada e ela a dormir em meus braços. Mas este é o amor de mãe, fazemos tudo por nossos filhos. Noites em claro... Mas ainda bem que agora ela está melhorzinha, mas ainda está manhosa. Hoje por exemplo, não quis tirar a soneca dela no carrinho nem na cama, resultado: dormiu a tarde toda no colo do papai. Agora está dormindo desde as 19 hrs e já são quase 23 hrs e ela ainda não acordou. Está tirando o atrasado!  Mas esse resfriado tá danado mesmo, heim... primeiro me pegou. Nooossa, fiquei de cama, não conseguia nem cuidar da minha princesa, depois foi a vez da Naty, por último, foi a vez do maridão, coitadinho... ficou sem voz e com direito a febre. A família está toda em recuperação... hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário