terça-feira, 31 de julho de 2012




Realizações

Agora sim minha vida está completa
Esperei tanto por esse momento
Formar a minha família
Sonho de menina....
Enfim, posso dizer:
 - Sou feliz de verdade!
A vida me surpreendeu muitas vezes;
Muitas decepções, tristezas e frustrações
Que por muitas vezes me fizeram desanimar,
Mas Deus realizou em minha vida
o que eu almejava sem compartilhar 
com ninguém... Apenas sonhava,
Ele sonda nossos corações,
conhece todos os nossos desejos e
realiza o que para nós é impossível.
Já chorei demais até Deus pôr em minha vida
o homem que mudaria a minha história...
Meu marido é meu anjo que chegou pra me proteger
 e caminhar sempre ao meu lado.
É ele quem me faz rir na tristeza e
chorar de alegria,
foi quem me deu de presente
minha filha, o milagre da vida.
Milagre sim, pois foi DEUS que tornou
mais esse sonho possível.
Obrigada, Senhor
pelo bem mais valioso que me deste:
minha FAMÍLIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário