terça-feira, 31 de julho de 2012

Vai ficar pra história

02 de julho de 2012


Levei minha princesa pela segunda vez para posar na casa vovó Sirlei. Mas confesso que esta vez foi mais sofrida. Senti muita saudade. Já eram 3 hrs da manhã e eu não conseguia dormir de saudade. Entrei em contanto com os meus sogros e o vovô Neri não quis me contar, mas a Naty também estava com saudade. Tadinha... depois descobri que ela custou a dormir porque não parava de chorar. Deram até banho as 11 hrs da noite pra que ela ficasse com soninho e nada. Só dormiu as 2 hrs da manhã, quando o vovô conseguiu acalmá-la. Ela passou a noite de sábado pra domingo com eles, eu só pude ir pra lá no domingo a noite. Quando eu e meu marido chegamos o nosso anjinho já estava dormindo, deitamos com ela e adormecemos. Na segunda pela manhã nós, eu e Nataly, dormimos tanto que acordamos as 9:30 e só porque ela tinha pediatra as 10 hrs. Quando ela abriu os olhinhos e me viu abriu um sorrisão tão gostoso que me emocionou. Senti que ela ficou feliz em me ver. Não queríamos mais nos desgrudar. Este final de semana será inesquecível.



Vovó Sirlei dando banho as 11 hrs da noite

Nataly dormindo, já com a mamãe na cama dos vovôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário